terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jogo de banheiro de crochê




25 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,parabens pelo trabalho Susana-São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo tapete

    ResponderExcluir
  4. uma verdadeira obra de arte,eu já fiz esse modelo,mais essas cores ficaram lindas,qualquer cor com branco fica lindo

    ResponderExcluir
  5. Qual a cor que voce usou pra fazer a flor?

    ResponderExcluir
  6. Olá...foi o barbante multicolorido barroco nº9587 :] Abraços...

    ResponderExcluir
  7. bem bonito mesmo,a gente ta acostumada com modelos simples,nao sei se consigo fazer esse, se tiver o grafico posta ai. att

    ResponderExcluir
  8. muito bonito! queria aprender fazer esse,mas parece dificil

    ResponderExcluir
  9. voce fez com qual numero de barbante. Pq ele parece ter sido feito com barbante mais fino...

    ResponderExcluir
  10. Eu usei o numero 6 mas é da marca Sao Francisco e dessa marca o barbante é um pouco mais fino.... :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente os barbantes da São Francisco sao mais finos, eles sao mais em conta,mas sao mais finos. Eu prefiro fazer com o barbante mais grosso que fica mais firme

    ResponderExcluir
  12. foi voce que fez ou pegou a imagem de algum lugar

    ResponderExcluir
  13. Lindo o tapete. quantos pontos voce colocou na faixa do meio?

    ResponderExcluir
  14. Olá... a parte do meio tem que ser do tamanho do quadrado que fizer... primeiro faz os quadrados dai mede... o meu ficou com 32 pontos... Abraços

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é Valdete, moro em Espirito Santo,achei lindo esse tapete, vou tentar fazer pra mim, mas vou fazer nas cores cru e azul, adoro azul. Obrigada por compartilhar suas ideias. abraços

    ResponderExcluir
  16. olá Valdete...eu ja fiz com azul mesclado e crú...ficou lindoooo... :)

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo com essas cores de cordão. Parabéns! Viviane Palhoça/SC

    ResponderExcluir
  18. Lindo tapete. Adorei! vou tentar fazer só olhando. Abraços Maria Eduarda da cidade de Lins

    ResponderExcluir

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

tapete tapete1

tapetecroche

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem